SBTUR Viagens

postado em: Convênios, SBTUR Viagens | 0

< Voltar

 

A SBTUR é uma alternativa moderna, prática e inteligente de programar e viabilizar viagens. Estruturado nas mais modernas técnicas de gestão de mercado e com grande poder de negociação junto a hotelaria nacional, o SBTUR oferece a seus clientes a vantagem de usufruir de diárias nos melhores hotéis dos principais destinos turísticos do País, pagando apenas uma pequena mensalidade ao sistema. O principal objetivo da organização é levar a seus clientes, saúde preventiva e cultura, através do lazer e do descanso.

A SBTUR apresenta elevado grau de desenvolvimento tecnológico, oferecendo a seus clientes, fornecedores e franqueados as mais modernas ferramentas de reservas e relacionamento do mercado.

A SBTUR possui uma rede de agências de viagens próprias e credenciadas, espalhadas pelas principais cidades do sul e sudeste do Brasil, possibilitando uma boa capacidade de distribuição de produtos e proximidade com seus clientes.

Além disso a SBTUR possui o selo de qualidade ABRASTUR, que tem como objetivo congregar as cooperativas e os clubes de turismo social, na busca permanente de observar, cumprir e fazer cumprir fielmente a legislação vigente, seu Regulamento Geral e seu código de ética, zelando pelo prestígio moral, profissional e social de seus clientes, defendendo seus direitos e interesses, coletivos e individuais, junto ao trade e aos poderes públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 × 5 =